Nossas iniciativas

As ações da Fundação Mendes Costa beneficiam as comunidades em que a Pif Paf está presente por meio de projetos diversos, que vão da educação à cultura, e também por meio de ações voluntárias dos próprios colaboradores da companhia.

Outras iniciativas que apoiamos

• APAE

Apae VRB

Apoio financeiro para a manutenção das atividades da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Visconde de Rio Branco, em Minas Gerais.

• APOCA

Apoca Canoinhas

Apoio financeiro para a manutenção das atividades da Associação dos Pacientes Oncológicos de Canoinhas e Região (APOCA), de Canoinhas, em Santa Catarina.

• LAR DOS IDOSOS

Lar do Idoso - Recanto da Colina Canoinhas

Apoio financeiro para a manutenção das atividades do Lar do Idoso Recanto da Colina, de Canoinhas, em Santa Catarina.

• Doações

Doações pontuais para diferentes projetos e instituições sociais atrelados ao Plano de Relacionamento com a Comunidade e ao Programa de Voluntariado.